Guarda e PM prendem golpista em banco

A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu em flagrante um estelionatário da cidade de Osasco, que aplicava golpes em correntistas do Bradesco do Centro. É o segundo caso esclarecido em duas semanas com apoio da GM.

Em patrulhamento pela área central de Jundiaí, a equipe de canil 1480 (guardas Gildomar, Pupo e M Silva, foi solicitada por transeunte informando que dentro da agência Bradesco tinha um homem tentando trocar os cartões no caixa.

Ao avistar a viatura ele tentou se evadir, mas logo foi alcançado pela equipe de canil com apoio da Policia Militar.

Em revista pessoal foram localizados R$1.110,00. Indagado sobre a procedência, disse que havia sacado em Osasco. Porém, em contato com a agência, foi constatado que o saque foi feito da conta da solicitante e que não percebeu o golpe.

No bolso do individuo, foi localizado bilhete de estacionamento e, no local identificado o veículo. No interior do carro havia cartões e documentos de outras vítimas e mais R$225,00.

Diante dos fatos o preso foi conduzido ao 1° DP e autuado em flagrante por estelionato, ficando à disposição da Justiça.

Mercados

Na semana passada a Guarda Municipal localizou pelo monitoramento de câmeras no Cecap dupla da Capital que aplicava golpes em idosos que usavam caixas eletrônicos de supermercados.

A dupla era procurada pela equipe Gigio e Júlio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).