Dois dias de shows devem marcar inauguração da Babel Arena

A Babel Arena de Jundiaí será inaugurada em grande estilo, com dois dias de shows. No dia 20 de abril, sexta-feira, a partir das 22 horas, a dupla Henrique e Juliano agita os fãs e apresenta a casa.

No dia 22, domingo, a partir das 16 horas, as apresentações ficam por conta de Davi Vila, que faz a abertura, Gustavo Lima e Thiago Brava. Os ingressos para os dois shows já começaram a ser vendidos em Jundiaí. Serão divididos em Pista, Pista Premium (em frente ao palco) e Camarote (com acesso à Pista Premium). Podem ser comprados individualmente ou o ingresso “Passaporte”, para aqueles que querem ter acesso aos dois dias.

Em Jundiaí as vendas são nas lojas Passarela do JundiaíShopping, Maxi Shopping e Rua do Rosário. Também estarão na Havana da Rua Barão de Jundiaí, próximo da Matriz; na Barragge do Maxi Shopping e na Vida Bela do JundiaíShopping. Em Itatiba na Loja Marajá Calçados, na Rua Cel. Camilo Pires. Vendas online pelo site www.ingressonanet.com.

ESTRUTURA

A Babel Arena será entre a Faculdade Anhanguera e a UNIP, na Avenida Prefeito Luiz Latorre. A casa, toda coberta, terá capacidade para sete mil pessoas. Conta também com estacionamento para mil carros, com segurança.

O estabelecimento está gerando 250 empregos temporários diretos e outros 300 indiretos. A proposta é trazer grandes shows para Jundiaí todo mês.

Mais informações na página Babel Arena do Facebook e Instagram (@babelarena). Para tirar dúvidas o whatsapp é o (11) 9.6481-8575.