Jundiaí lança site da Incubadora de Empresas

A Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), em parceria com a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), lançou na quarta-feira (28) o site oficial da Incubadora de Empresas de Jundiaí (http://citjun.jundiai.sp.gov.br). O objetivo do site é “atuar como uma vitrine e, desta forma, também fomentar o crescimento das empresas incubadas”, conforme explica a diretora de Ciência e Tecnologia, Mariana Savedra Pfitzner.

No site está disponível a relação das empresas incubadas com um pequeno perfil sobre as atividades realizadas. Também é possível encontrar todas as informações necessárias sobre os requisitos para se tornar um incubado, bem como a programação de atividades realizadas no local.

Focada em projetos inovadores e tecnológicos, a Incubadora ganhou no fim do ano passado um espaço de coworking com seis estações de trabalho. O local é utilizado por jovens empreendedores jundiaienses que saíram vencedores na 1ª Startech Jundiaí e também pelas empresas instaladas no local.