DER encerra recursos de multas em Jundiaí

O Departamento de Estradas de Rodagens (DER) encerra, na próxima sexta-feira, dia 30, o atendimento aos motoristas que dão entrada com recursos de multas de trânsito em rodovias estaduais na unidade de Jundiaí, no bairro da Boa Vista.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do DER os motoristas de Jundiaí e região interessados em fazer recursos devem comparecer nas unidades do órgão em Campinas ou São Paulo.

O DER não explica o motivo do encerramento do serviço na cidade, mas diz que a unidade de Jundiaí continuará com os serviços de pedidos de acesso, protocolos de retificação de áreas, atendimento aos municípios e outros.

Um dos leitores do “Jornal da Região” que precisou dos serviços durante a semana disse que o posto de atendimento em Jundiaí é muito útil para a população e criticou a decisão do Governo do Estado, criando dificuldades para os motoristas que precisam contestar aplicação de multa. “Muita gente não sabe que o serviço vai acabar na cidade”, comentou.

Quem faz recursos de multas municipais o atendimento continua normal na sede da Divisão de Trânsito da Prefeitura de Jundiaí, na avenida União dos Ferroviários, esquina com a Siqueira de Moraes, no Centro.