CIDADES

Clientes ficaram no escuro no shopping

Clientes do JundiaíShopping ficaram no escuro na tarde de quarta-feira (21). Recentemente foi o Maxi Shopping. A CPFL informou que o problema foi interno e não é de sua responsabilidade. O Shopping, no entanto, garantiu que o problema foi da CPFL.

A companhia vem falhando bastante na questão do fornecimento de energia na região de Jundiaí, com muitas quedas e prejudicando os comerciantes. A rede Covabra de supermercados já enviou carta para a empresa questionando os motivos de tantas quedas no Jardim Samambaia.

Em Itupeva, devido à quantidade de queixas dos comerciantes, que sofrem prejuízos com perdas de alimentos das geladeiras ou outros produtos, o Procon do município editou uma cartilha com os direitos do cliente e os deveres da CPFL.

O JundiaíShopping lamentou a queda de energia e manteve os serviços de emergência funcionando com geradores. Mas sem energia algumas lojas tiveram de fechar as portas.

Uma leitora contou que não dava emitir nota fiscal ou processar a compra de produtos.

As leitoras Néia e Cami enviaram fotos mostrando corredores no escuro.