Quadrilha rouba loja do Ponto Frio em Jundiaí

Uma quadrilha fortemente armada roubou, na manhã desta sexta-feira (16), a loja do Ponto Frio do Maxi Shopping na Vila Rio Branco, em Jundiaí. Os bandidos chegaram em um Peugeot, 308, branco, com placas de Curitiba.

Cinco homens armados renderam os funcionários e clientes e trancaram todos no estoque. De lá eles carregaram cerca de 10 bolsas com celulares e produtos eletrônicos. Em seguida fugiram tomando rumo do Jardim Florestal.

As polícias militar, Civil e Guarda Municipal foram acionadas e realizaram buscas em toda a região.

Os bandidos trocaram de carro no Jardim Florestal.

O Peugeot usado no crime tinha placas de outro veículo, de Curitiba, mas as verdadeiras estavam no carro que foi roubado no período da manhã em São Paulo.

Essa é a segunda vez em pouco tempo que o mesmo Ponto Frio é assaltado.

O caso foi encaminhado para o 2º Distrito Policial da cidade e também será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Uma das clientes disse ao “Jornal da Região” que foi assustador, mas “não fizeram nada com a gente”.

PM prende quadrilha em SP

Soldados da Polícia Militar da Capital prenderam, na tarde desta sexta-feira (16) os ladrões que roubaram, pela manhã, a loja do Ponto Frio do Maxi Shopping, em Jundiaí. Os bandidos estavam em um Uno, de cor vermelha.

A prisão foi possível graças ao compartilhamento de informações entre soldados da PM de Jundiaí com guardas municipais pelo WhatsApp.

Os policiais militares e os guardas municipais que trabalham nas ruas de Jundiaí coletaram o máximo de informações.

Após roubarem cerca de 10 bolsas com celulares e eletrônicos da loja do Ponto Frio os bandidos fugiram em um Peugeot, abandonado posteriormente no Jardim Florestal.

As forças de segurança comunicaram o fato à PM da Capital, que ficou de prontidão e conseguiu prender os marginais, que foram levados para o 65º Distrito Policial.