Carro capota na Avenida Antônio Pincinato

Um motorista perdeu controle da direção na avenida Antônio Pincinato, no bairro do Eloy Chaves, na tarde deste domingo (04), em Jundiaí. Uma equipe da Unidade de Resgate (UR) foi destacada para o local pelo cabo Reis, para o atendimento do motorista, que foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo.

Desta vez nenhum poste da via foi atingido. Neste ano foram quatro os postes derrubados no trecho. No último, além do primeiro capotamento, com poste caído, a fiação elétrica serviu como ‘varal’ e outro veículo que vinha atrás acabou enroscando a roda e capotando. A via foi interditada por várias horas para que a CPFL fizesse a troca do poste.

Agentes de Trânsito de Jundiaí foram destacados para o local, para orientar os motoristas. A Polícia Militar compareceu para fazer o boletim de ocorrência.

A Prefeitura de Jundiaí informou ao “Jornal da Região” que engenheiros foram destacados para estudar o que vem ocorrendo na região, para ter tantos acidentes.

Moradores do Eloy Chaves, cansados de tantas quedas de energia, com a demora de até seis horas para a CPFL trocar os postes e a fiação resolveram fazer abaixo assinado para encaminhar ao prefeito Luiz Fernando Machado pedindo a volta dos radares na avenida Antônio Pincinato.