Polícia de Várzea identifica ladrão de roubo ao vivo

Os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Várzea Paulista, comandados pelo delegado Marcel Fehr identificaram um dos integrantes de quadrilha que roubou clientes de uma casa de jogos de bilhar do Jardim Bertioga, no dia 27 de janeiro. Naquela noite a partida estava sendo transmitida ao vivo, por “live” do Facebook. Os clientes ligaram para a Polícia militar, mas quando as viaturas chegaram a quadrilha tinha fugido levando dinheiro, relógios, carteiras e celulares.

Apesar do local estar cheio, apenas cinco clientes foram até a Delegacia de Polícia para prestar queixa. O integrante do bando que aparece no vídeo é Anderson Renato Cruz Monteiro, o “Fininho”, do conjunto residencial Morada das Vinhas, em Jundiaí.

Os policiais do SIG compareceram na casa dele e de parentes, mas todos informaram que após o crime e ao saber que aparecia nas gravações fugiu da cidade para lugar desconhecido.

O delegado Marcel Fehr pediu à Justiça a prisão do autor e está com mandado de prisão caso seja encontrado.

Os outros participantes da quadrilha também estão sendo procurados. Quem tiver informações pode fazer denúncia pelo telefone 181. Não precisa se identificar. O telefone não tem identificador de chamadas, para garantir o sigilo de quem faz denúncias.

Veja o vídeo:

ROUBO AO VIVOBandidos fazem arrastão em barQuatro homens armados e uma mulher fizeram arrastão em um bar do Jardim Bertioga, em Várzea Paulista. Eles não sabiam, mas tudo estava sendo transmitido ao vivo para outros bares e seguidores pela internet. O bando conseguiu fugir antes da chegada da PM com o carro de um cliente localizado minutos depois, vazio. Quem souber quem são os bandidos pode ligar no 181 do Disque Denúncia.

Posted by Jornal da Região on Monday, January 29, 2018