Nove de Julho ficou alagada durante a noite

A primeira noite do mês de março foi marcada por temporal em Jundiaí, com alagamentos de várias ruas. A chuva forte passou como se fosse por um “corredor”, deixando alguns bairros sem uma gota de chuva.

O leitor do “Jornal da Região”, Alisson, enviou foto da avenida Nove de Julho, que mais parecia um rio. Leitores também enviaram fotos da rua do Retiro, também alagada.

No bairro do Vianelo foram várias as ruas onde a água chegou nas portas das casas e as galerias não aguentaram o grande volume, em tão pouco tempo.

Também houve relatos de alagamentos no final da avenida Jundiaí com o trevo da Via Anhanguera, na Vila Rio Branco, Caxambu e avenida dos Ferroviários.

O “Jornal da Região” recebeu no final da tarde um aviso da Defesa Civil do Estado alertando para as chuvas fortes. A notícia foi publicada imediatamente.

A previsão da meteorologia é de mais chuvas para os próximos dias, mas não com a mesma intensidade da noite desta quinta-feira (01).

TRÂNSITO

Ferroviários fica alagada em Jundiaí A leitora do "Jornal da Região", Sarah Regina, gravou vídeo da avenida dos Ferroviários, próximo da Fatec e Poupatempo, alagada na noite desta quinta-feira, dia 1 de março, depois de forte chuva sobre Jundiaí.

Posted by Jornal da Região on Thursday, March 1, 2018