Itinerário dos ônibus de Jundiaí agora em aplicativo

A partir de agora usuários do sistema de transporte coletivo de Jundiaí podem verificar o itinerário dos ônibus no aplicativo da Prefeitura, uma ferramenta criada nesta gestão que oferece mais de 100 serviços na palma da mão.

A novidade integra os esforços da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) de aprimorar os serviços oferecidos à população utilizando inovações tecnológicas, uma prioridade do prefeito Luiz Fernando Machado.

A nova função está disponível na tela inicial do aplicativo no ícone “Itinerário de ônibus”. Ao clicar, o usuário será direcionado a uma tela na qual deve preencher a origem e o destino da sua viagem. Após o preenchimento, o aplicativo abrir a tela do Google Maps informando quais linhas de ônibus o usuário pode utilizar para percorrer o trajeto informado.

O sistema foi desenvolvido pela Cijun, que é responsável pelo desenvolvimento e manutenção do App Jundiaí. O aplicativo é uma ferramenta criada para facilitar o acesso das pessoas aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.