PM desmantela quadrilha em Itatiba

Equipes da Polícia Militar (PM) de Itatiba prenderam uma quadrilha que mantinha veículos roubados e furtados,  em uma chácara na Estrada Municipal Pedro Rebechi, no Bairro Moenda.

A apreensão foi na noite desta terça-feira (20), graças a denúncias. No interior da chácara, um casal foi abordado e confessou que os criminosos realmente guardavam os veículos no local e que um jovem de motocicleta estaria chegando para buscar um dos carros. Assim, os policiais conseguiram se esconder e abordar o suspeito quando chegou.

Outros comparsas, também com a intenção de buscar um dos carros, chegaram no local e um deles disparou dois tiros, com um pistola calibre 380. Outro criminoso, que pilotava uma motocicleta, caiu e foi capturado pelos policiais juntamente com o outro ocupante do veículo. A dupla usava colete balístico.

Em abordagem, os criminosos afirmaram que foram buscar o carro para trocar a placa e praticar um crime referente a um malote contendo R$ 15 mil. Esta informação foi repassada à quadrilha por um funcionário de uma lanchonete de Itatiba.

Seis homens foram levados para a Delegacia de Polícia, assim como o funcionário do estabelecimento que passou a informação sobre o malote. Dois carros e uma motocicleta de origens ilícitas foram recolhidos, assim como as duas motos utilizadas pelos criminosos.