Times preenchidos para o The Voice Kids

Ao longo de seis semanas o ‘The Voice Kids’ apresentou pequenos grandes cantores, que subiram ao palco para mostrar  seu talento. Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria formaram seus times – cada um com 24 participantes – e estão prontos para a próxima etapa do programa: as ‘Batalhas’, que estreia no próximo domingo, dia 18. Nesta fase, as 72 vozes que entraram para o reality musical se dividem em trios, que são escolhidos pelos técnicos. E caberá a eles decidir quem será o candidato que vai avançar na competição, após cada apresentação. Depois desta fase, cada técnico terá oito vozes em seus times.

Veterano no programa, Brown acredita que chegou um dos momentos mais decisivos do programa. “Depois que eles passam das ‘Audições às Cegas’ eles demonstram uma capacidade grande de seguir em frente. Eles saem da área de conforto e acabam interpretando coisas novas.  Esse é o primeiro desafio. Quem se dá bem nisso se sai melhor na fase”, explica. Já Claudia Leitte assume o nervosismo com a chegada de uma nova etapa do programa. “Na primeira fase, o principal diferencial pra mim, além de uma bela voz, é claro, sentir que o participante está passando um sentimento com a música e com a apresentação. Agora, nas ‘Batalhas’, precisamos também avaliar os timbres e as características de cada um. E ai vai dando um nervoso porque percebemos que temos talentos incríveis no time e não queremos que ninguém deixe a competição”, confessa. Estreantes na família ‘The Voice’, as irmãs Simone & Simaria estão empolgadas com a repercussão do programa. “Estávamos ansiosas para o programa estrear e ver a reação e resposta do público. Nós estamos amando a repercussão e estamos muito felizes com o resultado desse time maravilhoso”, diz Simaria. “São muitas crianças boas que passam por aquele palco. Se pudéssemos, aprovaríamos todas. Seguimos a voz do nosso coração. Sentimos a emoção do momento para selecionar as vozes mas, claro, estamos atentas também ao poder vocal de cada um”, completa Simone.

Conheça os participantes que preencheram as últimas vagas das ‘Audições às Cegas’:

A primeira a se apresentar no último dia de ‘Audições às Cegas’, no dia 11, foi Izabela Gois, de 11 anos. De Funilândia, Minas Gerais, ela cantou “As Quatro Estações”, da dupla Sandy & Junior, e entrou para o time de Claudia Leitte. Em seguida veio o paulista Victor Hugo, de 14 anos. Da cidade de Limeira, ele escolheu “Madri”, de Fernando & Sorocaba, e passou a integrar o time de Simone & Simaria. Quem também entrou para o time das coleguinhas foi Felipe Gaspar, de São Paulo. O menino de 12 anos animou o público com “Flor e Beija-Flor”, sucesso de Henrique & Juliano com Marília Mendonça. Depois foi a vez de Sabrina Santos, de Barra dos Mendes, na Bahia. “Nada Mais”, um clássico na voz de Gal Costa, foi a canção escolhida pela menina de 13 anos, que entrou para o time de Carlinhos Brown. Dando continuidade à tarde de apresentações, a carioca Maiara Morena, de 14 anos, escolheu “Não Deixe o Samba Morrer”, e entrou para o time de Brown. Gio Ventura, de 13 anos cantou “Feeling Good”, sucesso de Nina Simone, e entrou para o time de Brown. João Manoel, de 13 anos, apresentou de “Te Assumi Pro Brasil”, de Matheus & Kauan e entrou para o time da dupla Simone & Simaria. Depois foi a vez de Mariana Ribeiro, de 14 anos, de Montes Claros. A  mineira escolheu “Maria, Maria”, de Milton Nascimento e entrou para o time de Claudia Leitte. Quem também entrou para o time da loira foi Rebeca Marques, de 11 anos, que apresentou “Romaria”, de Renato Teixeira. Em seguida, Livia Bernarde, de 11 anos, veio de Campinas direto para o time de Simone & Simaria, após cantar “Além do Arco-Íris”. Ana Julia Costa, de 11 anos, escolheu “Retrato da Vida”, de Djavan e Dominguinhos. De Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, ela entrou para o time de Claudia Leitte. Fechando o último dia de ‘Audições’, Poliana Guaratuba, de 12 anos, escolheu “Eu Sei de Cor”, de Marília Mendonça, e garantiu seu lugar no time de Brown.

Os times que seguem para as ‘Batalhas’:

 

Time Carlinhos Brown
Giovanna Khair; Ana Vitória, Maria Clara e Mariana, Alane Freitas, Sofia Cordeiro, Isadora Emer, Matheus Loubet, Vivian Passos, Mariah Yohana, Guilherme Porto, Ranna Andrade, Felipe Machado, Larissa e Isabela, Arthur Rodrigues, Talita Cipriano, Valentina Roman, Nicolas Silva, Giovanna Alvarenga, Claudia Zanetti, Daniel Arthur, Sabrina Santos, Maiara Morena, Giovana Ventura, Poliana Guaratuba. 

Time Claudia Leitte

Pedro Sousa, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Bia Rosa, Kaique Bueno, Gabriel Ciríaco, Mel Chaves, Fernanda Ouro, Yasmin Giacomini, Neto Junqueira, Marcos Prata, Morgana, Letícia Alves, Amanda Carregaro, João Guilherme , Ludmila Bruck, Victor Hugo, Dudu Marodini, Luma Sobral, Nicolle Castro, Izabela Gois, Mariana Ribeiro, Rebeca Marques, Ana Julia Costa.

Time Simone & Simaria
Augusto Michel, Alerrandro Costa, Rayane Lima, Luis Henrique Schultz, Kayro Oliveira, Luan Gabriel, Nati Limma, Jennifer Campos, Gustavo Dezani, Ana Julia, Eduarda Brasil, Matheus Laurindo, Arthur Guilherme, Lorenzo Fortes, Jonhy Wlad, Victoria Andrade, Eduarda Back, Lorena Fiori, Guga Lima, Victor Hugo Dias, Felipe Gaspar, João Manoel, Livia Bernarde. 

O ‘The Voice Kids’ tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg. O reality vai ao ar aos domingos, logo após ‘Escolinha do Professor Raimundo’

Foto: os técnicos do ‘The Voice Kids’ , Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria no palco do programa

Crédito: Globo / Victor Pollak