Grupo de moradores do Tamoio defende traficante

Os guardas municipais de Jundiaí, que integram a equipe do Apoio Tático da viatura 1478, foram hostilizados por grupo de moradores do Jardim Tamoio, quando realizavam patrulhamento para levar segurança e apreenderam grande quantidade de drogas com um traficante menor de idade.

A equipe com os guardas Gasparetto, Brito e Molero avistou dois homens em um tradicional ponto de venda de drogas. Ao perceberem a chegada da viatura a dupla saiu correndo para um bloco de apartamentos.

Um dos envolvidos foi detido e estava com uma sacola com 67 tubetes de crack, 47 porções de maconha, 11 de haxixe, 07 tubos de lança-perfume e 20 tubetes de cocaína.

Na sacola havia a quantia de R$ 456,00. Com o outro adolescente nada de ilícito foi encontrado. Ele alegou que foi ao local comprar drogas.

Enquanto eram detidos, uma grande quantidade de moradores passaram a hostilizar a equipe e jogar objetos tentando evitar a apreensão.

Foi solicitado apoio e após a chegada de diversas viaturas os menores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. A equipe agradece todas as equipes que apoiaram inclusive equipes da polícia militar.