Namorado que matou Lorraine se entrega à Polícia

O jovem Leonardo Daniel de Oliveira, de 21 anos, que matou com o próprio carro a namorada Lorraine Gabriele Jugni Camargo, de 18 anos, em Itatiba, se apresentou na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí na tarde desta quarta-feira, dia 07.

Ele disse para o delegado Luiz Carlos Duarte que a namorada era muito ciumenta e não queria aceitar o fim do relacionamento, já que ele não queria mais nada com ela.

Leonardo disse ainda que insistiu para ela o deixar. Eles brigaram na noite de sábado (03), na rua Benedito José Picoli, na Vila Santa Luiza. Ela desceu do carro e ele ficou nervoso e a atropelou várias vezes com o seu Corsa.

Depois disso fugiu e escondeu o carro na casa de parentes. Ao saber que a Polícia encontrou o veículo ele procurou um advogado que passou a defendê-lo.

Leonardo Daniel de Oliveira tem 21 anos, é morador no mesmo bairro da vítima, o Caminhos do Sol.

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Júlio, Lopes e Gigio reuniram várias provas para o processo que será encaminhado para a Justiça de Itatiba.

Leonardo deverá ser levado para Júri popular.

Após colher os depoimentos do autor do crime o delegado Luiz Carlos Duarte determinou a prisão do rapaz para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.