Namorado matou a jovem Lorraine

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí esclareceu o crime que chocou Itatiba no final de semana. Os policiais já sabem que foi o namorado quem atropelou várias vezes e matou a jovem Lorraine Gabriele Jugni Camargo, de 18 anos, moradora no bairro Caminhos do Sol, em Itatiba, na noite de sábado (03), na rua Benedito José Picoli, na Vila Santa Luiza. Leonardo Daniel de Oliveira, de 21 anos, morador no mesmo bairro, deixou o seu carro após o crime e desapareceu.

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Júlio, Lopes e Gigio, localizaram e apreenderam o carro utilizado no crime. No veículo a Perícia localizou cabelos e sangue da vítima.

De acordo com uma testemunha de Itatiba, a jovem gritava para ele parar enquanto passava com o carro sobre o corpo dela várias vezes.

A Polícia Civil solicitou a prisão temporária do autor. Quem tiver informações de onde ele está pode ligar no telefone 190 ou 181.

A testemunha acionou os bombeiros de Itatiba, que socorreram a jovem até a Santa Casa da cidade. Porém, ela não resistiu aos ferimentos. O corpo da jovem foi enterrado em Itatiba no domingo (04).