Jovem de 18 anos é assassinada em Itatiba

A jovem Lorraine Gabriele Jugni Camargo, de 18 anos, moradora no bairro Caminhos do Sol, em Itatiba, foi assassinada na noite de sábado (03) na rua Benedito José Picoli, na Vila Santa Luiza.

O autor do crime é o motorista de um Palio que passou com o veículo várias vezes sobre o corpo da vítima, de acordo com relato de uma testemunha. A jovem gritava para ele parar. No local policiais militares localizaram uma faca e não se sabe se está relacionada à ocorrência.

A testemunha acionou os bombeiros de Itatiba, que socorreram a jovem até a Santa Casa da cidade. Porém, ela não resistiu aos ferimentos.

Uma placa foi anotada por testemunha e apresentada para a Polícia Civil.

A Polícia Militar informou que apesar de haver vários materiais que poderiam servir de prova para o caso, a Polícia Técnica Científica não compareceu ao local onde ocorreu o crime.

O delegado de Itatiba, doutor Marco Antônio, requisitou apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí para tentar localizar o criminoso. A equipe de investigação acredita que a qualquer momento pode prender o autor do homicídio.