AutoBAn fecha acesso ao Carrefour pela Anhanguera

Em virtude das obras do Complexo Viário de Jundiaí, o acesso da pista principal da Via Anhanguera (SP-330) – sentido norte (capital-interior) – para a pista marginal, no quilômetro 59+600 da Via Anhanguera – entrada para hipermercado e hotel -, em Jundiaí, será fechado definitivamente a partir desta segunda-feira, 5 de fevereiro.

A medida é necessária em virtude das obras de melhoria da pista marginal, que passará a contar com sentido único (interior) a partir desta segunda-feira.

Com o fechamento da saída 59+600, o acesso ao hipermercado e hotel localizados na marginal norte da Via Anhanguera – na região do km 59 – deverá ser realizado a partir da pista marginal.

A partir da Via Anhanguera

Durante as próximas semanas, para chegar ao hipermercado e hotel a partir da pista norte (sentido interior) da Via Anhanguera, o usuário deverá utilizar a saída 57 (avenida Jundiaí) da SP-330 e seguir pela avenida Jundiaí. No primeiro semáforo, deve virar à esquerda na rua Senador César L. de Vergueiro, virar à esquerda na rua Barão de Teffé e acessar a marginal da Via Anhanguera.

A partir da avenida Jundiaí

Durante as próximas semanas, para chegar ao hipermercado e hotel a partir da avenida Jundiaí, o usuário deve virar à direita na Senador César L. de Vergueiro, virar à esquerda na rua Barão de Teffé e acessar a marginal da Via Anhanguera.