PM prende trio por roubo a cinco postos em Itatiba

A Polícia Militar (PM) prendeu três homens em Itatiba, nesta semana, acusados de serem autores de uma sequência de roubos em postos de combustíveis na cidade. Ao todo, cinco estabelecimentos foram alvos dos criminosos nos últimos dias.

A prisão só foi possível graças a identificação do veículo utilizado pelo trio que foi localizado no Núcleo Residencial Erasmo Chrispim. Próximo ao carro,  em frente a residência, estavam o servente de pedreiro, de 27 anos, o balconista, de 18 anos e o operador de máquina, de 24 anos. De acordo com os policiais, o trio aparentava trocar dinheiro entre si e ao perceber a presença da viatura, um deles fugiu.

Após serem apreendidos e questionados, os homens acabaram confessando os delitos e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde as vítimas reconheceram os autores de imediato.

Diante dos fatos, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante dos três criminosos por roubo e associação ao roubo. Foram recolhidos para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.