Polícia Civil de Louveira apreende drogas

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais – SIG/Louveira (Paulinho, Tiago e Rafael) prenderam dois homens por tráfico de drogas. Segundo as investigações, os detidos teriam ligações com uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios. Toda a ação contou com o apoio de agentes do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí e da GM de Louveira.

Os policiais civis investigavam denúncias de tráfico de drogas, posse de armas de fogo e outros ilícitos penais quando diligenciaram até a rua Luiz Gonzaga, no Bairro Nova América, em Louveira.

A equipe surpreendeu Sidney Soares de Araújo (que tem condenações por roubos e sequestros e estava em liberdade condicional há um ano após 22 anos preso) e Wesley Gomes Soares Silva, sobrinho de Sidney, com duas condenações por tráfico de drogas.

Foram localizados entorpecentes enterrados no quintal, dentro da residência de Sidney, além de anotações da contabilidade do tráfico. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado titular de Louveira, Fernando Iwanaga, com o apoio dos escrivães Gorrão, Ada, Carla e Surita.

Ações de combate ao narcotráfico e outros ilícitos penais são determinações do Delegado Seccional de Jundiaí, Dr. Luiz Carlos Branco Junior.

Os presos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e se encontram à disposição da Justiça.

A Delegacia de Polícia Civil de Louveira informa que denúncias podem ser feitas pelos telefones 181, 19-3848-1151 ou 19-3848-1122. Não é preciso se identificar.