Venda de ingressos do jogo de Nenê pode virar caso de Polícia

Várias pessoas começaram a publicar em grupos do Facebook que estão vendendo ingressos para o jogo de sábado (23), às 16 horas, no Estádio Jayme Cintra, para a partida dos amigos de Nenê e de Neymar. A venda de ingressos pode virar caso de Polícia.

De acordo com o jogador Nenê, a sua intenção com a partida é arrecadar alimentos para famílias carentes. Por essa razão todos os jogadores e artistas vão se apresentar de graça. Os alimentos arrecadados com a troca de ingressos serão entregues para o Fundo Social, presidido pela primeira-dama de Jundiaí, Vanessa Machado, que encaminhará para as entidades e famílias dos núcleos de sub-moradia.

“A venda irregular de ingressos é um assunto que foge da alçada da organização do jogo. Isso é caso de Polícia e da Justiça”, informou a equipe do jogador Nenê.
O delegado da Delegacia Seccional de Polícia Civil, Marco Antônio Ferreira Lopes, também entende que se alguém se sentir prejudicado porque não conseguiu ingresso por meio do sistema de doação de alimentos pode fazer boletim de ocorrência contra quem está vendendo. O boletim pode ser feito em qualquer delegacia próxima da residência da pessoa.
A organização do jogo beneficente pede para a população não aceitar a venda de ingressos e denunciar os responsáveis à Polícia.