Ingresso Rápido devolve taxa cobrada no Polytheama

A Ingresso Rápido comunica a seus clientes que compraram ingressos para Eventos realizados no Teatro Polytheama entre o período de 2015 e 2017, e, eventualmente tenham pago taxa de conveniência em percentual superior a 10% do valor do ingresso e que não tenham sido ressarcidos até o momento, que deverão contata-la através do e-mail [email protected], informando a senha de compra, o CPF do titular da compra, o nome completo, o banco, a agência e a conta corrente.

A conta para depósito deverá ser do titular da compra. A Ingresso Rápido providenciará a devolução do valor excedente a 10%. O depósito será realizado no prazo de até 20 dias úteis, contados do recebimento das informações pela Ingresso Rápido. Caso o depósito não seja realizado no prazo discriminado, a Ingresso Rápido solicita que o cliente retorne contato, a fim de verificar eventual divergência de dados.

Todo o atendimento se dará exclusivamente pelo e-mail [email protected] A Ingresso Rápido renova seu compromisso de atender a todos os seus clientes com transparência e cordialidade.