Ingressos para Jogo das Estrelas começam a ser trocados

Tem início nesta sexta-feira a troca antecipada dos ingressos para o “Fome Só de Bola”, jogo beneficente organizado pelo meia-atacante Nenê, do Vasco da Gama. O evento será realizado no próximo dia 23, às 16 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, com transmissão ao vivo do SporTV para todo o Brasil.

Cada bilhete vale dois quilos de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. “Tudo o que for doado pelo público e por empresas parceiras será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), que fará o repasse a entidades assistenciais da cidade”, explica Nenê, filho ilustre da cidade e que desde 2008 promove eventos no Jayme Cintra.

A troca dos ingressos pode ser realizada na portaria principal do estádio do Paulista FC (Praça Salim Gebran, 1) ou em seis unidades da Rede Boa de Supermercados:

Vila Hortolândia: Rua Marília, 60.
Imigrantes: Av dos Imigrantes Italianos, 1973.
Maxi Shopping: Av Frederico Ozanan, 6000.
Cemitério dos Ipês: Av Osmundo dos Santos Pellegrini, 1000.
Vila Rami: Rua Bom Jesus de Pirapora, 2881.
Várzea Paulista: Av Fernão Dias Paes Leme, 1235.

PARCERIA COM CAIO CASTRO

Na sétima edição do “Fome Só de Bola”, Nenê terá como parceiro Caio Castro, ator da Rede Globo, que já participou da partida no ano passado. Os também atores Rafael Zulu e Felipe Titto e o humorista Cocielo igualmente confirmaram presença.

Além de astros do futebol, estarão em campo atletas de outras modalidades, como Falcão do futsal, os pilotos Felipe Massa e Thiago Camilo, o capitão da seleção de vôlei Bruninho, o lutador José Aldo e o surfista Gabriel Medina.