Morre o radialista Maurício de Oliveira

Morreu na manhã deste sábado (02), de parada cardíaca, o radialista Maurício de Oliveira, de 55 anos, o “Mau mau”. Ele trabalhava na rádio 105 FM, onde apresentava o programa Disque Brasil, das 12 às 15 horas.

Maurício era uma pessoa de muitos amigos. Estava sempre alegre e de bem com a vida.

Trabalhou além da 105 FM na Dumont, na TV Bandeirantes e na Rede Globo, onde teve sua voz usada para as chamadas de todos os programas, como voz padrão da emissora. “Ele chegou a dar aulas de locução para o William Bonner”, comentou Sérgio Pinesi, diretor da 105 FM.

Maurício trabalhou na 105 FM por 33 anos, tendo iniciado na emissora quando ainda era Rádio Notícias FM de Jundiaí. Ele deixou dois filhos, a Whitney e o Mauricinho, além da esposa Noemi.

O sepultamento de Maurício e velório serão no Cemitério de Campo Limpo Paulista, cidade onde ele morava. Velório a partir das 17 horas deste sábado e sepultamento às 9 horas deste domingo.

Fãs se despedem

Wanessa Santos escreveu: “Ainda não me conformo com essa notícia inesperada.Pode nao parecer,mas o meu coração está despedaçado.A voz marcante do meu querido amigo mau mau nunca vai sair da minha mente,da minha casa enfim da nossas vidas.Eu não sei exatamente o que ele tinha.Mas sei que a vida é curta e domínio está sempre nas mãos de Deus.😭Só me resta também dedicar os meus sentimentos a toda família do Mauricio e td família 105.1Que Deus conforte a todos.🙏