Prefeitura renova convênio com a Mata Ciliar

Com o apoio do vereador Leandro Palmarini “Bicho Legal”, o convênio da Associação Mata Ciliar (AMC) com a Prefeitura de Jundiaí terá continuidade.

Após nova reunião realizada hoje (28/11) no Paço Municipal com gestores, técnicos, os diretores da AMC dra. Cristina Adania e Jorge Belix, o prefeito Luiz Fernando Machado e o vereador, foi confirmada a continuidade do convênio da Prefeitura de Jundiaí com a Associação Mata Ciliar, que realiza um importante trabalho na cidade de Jundiaí e região.

“O convênio precisa ter sua continuidade não apenas pela importância do programa de educação ambiental desenvolvido com as crianças, mas também pelo maravilhoso trabalho de recuperação dos animais silvestres de nossa Serra do Japi. Obrigado, prefeito Luiz Fernando Machado. A vitória é dos animais”, comemora Palmarini.

A luta do vereador começou no início deste ano após várias reuniões com a Prefeitura e Mata Ciliar, nas tratativas de ajudar na continuidade do convênio. “Minha luta como gestor público e vereador (PV) será sempre no sentido da manutenção e ampliação das ações envolvendo os cuidados e a defesa dos animais e o meio ambiente”, finaliza o vereador.