Mulher estuprada no Santa Gertrudes

Uma mulher foi estuprada neste domingo (19) em matagal da Rodovia Tancredo Neves (a Estrada Velha de Jundiaí a São Paulo), no bairro do Jardim Santa Gertrudes.

A vítima esperava pelo ônibus quando foi abordada por um homem armado com uma faca. O anormal roubou o telefone celular da marca Samsung. Depois obrigou a mulher a atravessar a estrada para o outro lado, abraçada com ele para os motoristas dos carros não perceberem que havia algo estranho.

Com a faca encostada no corpo, a mulher foi levada a um matagal e obrigada a retirar as roupas. O marginal manteve relações sexuais mesmo a vítima resistindo e tentando se livrar dele.

Após a violência contra a mulher o criminoso fugiu a pé. Ela pediu socorro para a Polícia Militar, que conduziu a vítima ao Hospital Universitário. Lá, os médicos seguiram protocolos para evitar a gravidez e Aids e coletaram material para análise em laboratório.

A Polícia Científica costuma nesses casos a colher o máximo de material para identificação de DNA dos estupradores.

Depois de ser medicada a mulher foi encaminhada ao Plantão da Polícia Civil onde prestou depoimento.

O caso foi encaminhado para as delegacias de Defesa da Mulher e de Investigações Gerais.

O criminoso é branco, tem 1m80 de altura, pesa cerca de 80 quilos, possuí rugas e marcas no rosto, usava calça cinza, camiseta preta com listras vermelhas e sapatos tipo coturno pretos.

Qualquer informação pode ser passada no 181 do Disque Denúncia.