Moradores de Várzea reclamam da Ad’Oro

Vários moradores de Várzea Paulista enviaram reclamações contra a empresa Frango Ad’Oro, na Estrada do Mursa, nesta quinta-feira (02) de feriado. De acordo com os moradores desde o início da manhã o mau cheiro está insuportável. Silvana Silva disse que dá “náuseas” e é impossível respirar. Ela não sabe o que ocorreu no interior da empresa, para causar esse problema. Conforme os ventos, o mau cheiro é pior.

Leandro Alvarenga, do Jardim Itália, também comentou que conforme os ventos o cheiro é forte e pede fiscalização da Companhia Estadual de Tecnologia e Saneamento Ambiental (Cetesb), para averiguar o que está ocorrendo, com urgência.

Denise Galvão está revoltada: “A empresa A’DORO há muito tempo solta um cheiro insuportável. Há anos esse cheiro é sentido no bairro do Jd. Mirante em Várzea Paulista, e nos últimos meses o cheiro está se espalhando por outros bairros como Jd. Palmeiras, Jd. Itália entre outros. Que desrespeito com a população essa empresa está fazendo: muito forte o cheiro hoje aqui no jardim Itália. Imagino os bairros próximo. Tem que ser fiscalizada pois a emissão de mau cheiro está muito forte !!!”

O jornal entrou em contato com a empresa, que informou que a produção está paralisada, ocorrendo manutenção interna. Não foram passados maiores detalhes.