Trânsito terá alterações para o Dia de Finados

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que, em razão do feriado de Finados, haverá mudanças no trânsito nesta quarta (1) e quinta-feira (2). Nos locais, as equipes da UGMT farão monitoramento do fluxo de veículos. Veja as principais alterações:

No dois dias, a avenida Henrique Andrés estará interditada, das 6h às 19h, em ambos os sentidos, bem como se tornará mão única no trecho e sentido entre a rua Professor Luiz Rosa até a Campos Salles. O desvio alternativo poderá ser realizado pela rua Anchieta.

Já quinta-feira (2), na Vila São Paulo, a avenida Doutor Nelson Vilaça estará interditada, em ambos os sentidos, nos trechos entre as ruas Embú e Leme, das 6h às 19h, sendo o desvio alternativo pela praça MMC. Também no mesmo dia, os dois entornos da entrada principal do Cemitério Parque dos Ipês, na avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, estarão interditados das 6h às 19h. O desvio alternativo poderá ser realizado pelos retornos existentes. A administração do referido cemitério sinalizará para acesso pelas entradas laterais.