Ciclista sofre acidente grave na Serra do Japi

Um ciclista de 39 anos sofreu acidente grave na Serra do Japi, em uma trilha da região do bairro Santa Clara, na tarde deste sábado (28). Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas junto com o helicóptero Águia da Polícia Militar, para o resgate da vítima que estava em região de difícil acesso.

Uma das equipes do SAMU foi com a Unidade de Suporte Avançado, com médico que prestou os primeiros socorros em um terreno próximo. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida pelo Águia para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

SALVAMENTO

Ciclista sofre acidente grave na Serra do JapiUm ciclista de 39 anos sofreu acidente grave na Serra do Japi, em uma trilha da região do bairro Santa Clara, na tarde deste sábado (28). Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas junto com o helicóptero Águia da Polícia Militar, para o resgate da vítima que estava em região de difícil acesso.Uma das equipes do SAMU foi com a Unidade de Suporte Avançado, com médico que prestou os primeiros socorros em um terreno próximo. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida pelo Águia para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Posted by Jornal da Região on Saturday, October 28, 2017