PM prende procurado da Justiça por roubos a residências

Policiais militares da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) de Jundiaí prenderam no Jardim Tamoio o jovem Lucas da Silva Fernandes, de 22 anos. Ele era procurado da Justiça acusado de participar de uma quadrilha que roubava residências. O grupo é tido como um dos mais violentos de toda a região, porque aterrorizava as vítimas ameaçando atear fogo ou de cortar os dedos.
 
No período da tarde os policiais da ROCAm do 49º Batalhão faziam patrulhamento pelo bairro do Jardim Tamoio, quando avistaram um suspeito na região dos prédios da Vila Tupi.
 
O suspeito passou a correr e entrou em um terreno cheio de mato, caindo e se ferindo. Os policiais acionaram equipe de viaturas para socorrer o rapaz até o Pronto Atendimento Médico da Ponte São João. Em seguida conduziram Lucas para o Plantão Policial, ficando à disposição da Justiça.
 
Pelo menos 12 assaltos a residências pesam contra o acusado, que age em grupo, segundo os policiais militares.
 
Participaram da ocorrência os policiais da ROCAM, com o cabo Erik, soldado Russi, sargento Jesus, soldado Rafael Vieira, cabo Alves, soldados Paiva, Diógenes, Queiroz e Guilherme, além do cabo Lima.

POLÍCIA

PM prende procurado da Justiça por roubos a residênciasPoliciais militares da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) de Jundiaí prenderam no Jardim Tamoio o jovem Lucas da Silva Fernandes, de 22 anos. Ele era procurado da Justiça por participar de uma quadrilha que roubava residências. O grupo é tido como um dos mais violentos de toda a região, porque aterrorizava as vítimas ameaçando atear fogo ou de cortar os dedos.No período da tarde os policiais da ROCAm do 49º Batalhão faziam patrulhamento pelo bairro do Jardim Tamoio, quando avistaram um suspeito na região dos prédios da Vila Tupi. O suspeito passou a correr e entrou em um terreno cheio de mato, caindo e se ferindo. Os policiais acionaram equipe de viaturas para socorrer o rapaz até o Pronto Atendimento Médico da Ponte São João. Em seguida conduziram o rapaz para o Plantão Policial, ficando à disposição da Justiça.Pelo menos 12 assaltos a residências pesam contra o acusado, que age em grupo. Participaram da ocorrência os policiais da ROCAM, com o cabo Erik, soldado Russi, sargento Jesus, soldado Rafael Vieira, cabo Alves, soldados Paiva, Diógenes, Queiroz e Guilherme, além do cabo Lima.

Posted by Jornal da Região on Friday, October 27, 2017