Poeira causa problemas no Residencial Jundiaí

Moradores do Residencial Jundiaí, em Jundiaí, estão tendo problemas com um terreno onde foi realizada terraplanagem. Com os ventos dos últimos dias as casas ficam cheias de pó. Leitora conta que as roupas no varal viram “barro”. Os carros ficam todos empoeirados.

Os moradores já pediram uma fiscalização da Prefeitura no local e que seja exigida da empresa que fez a terraplanagem alguma medida, para evitar esse problema.Ela disse que o bairro todo está sofrendo com o problema. As pessoas passam mal com tanto pó.

INSUPORTÁVEL

Poeira incomoda moradores do Residencial Jundiaí Moradores do Residencial Jundiaí, em Jundiaí, estão tendo problemas com um terreno onde foi realizada terraplanagem. Com os ventos dos últimos dias as casas ficam cheias de pó. Leitora conta que as roupas no varal viram "barro". Os carros ficam todos empoeirados. Os moradores já pediram uma fiscalização da Prefeitura no local e que seja exigida da empresa que fez a terraplanagem alguma medida, para evitar esse problema.Ela disse que o bairro todo está sofrendo com o problema.

Posted by Jornal da Região on Tuesday, October 17, 2017