CIDADES

Festa das Crianças de Jundiaí será no Parque da Uva

A Festa das Crianças de Jundiaí este ano será no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), das 8 às 17 horas, com entrada grátis. Ao contrário do Parque do Corrupira que foi fechado devido ameaça da febre amarela, no Parque da Uva não poderá ser realizado churrasco.

Para garantir a diversão da criançada a Prefeitura programou cama elástica, tobogã, pula-pula e piscina de bolinhas em dois galpões do Parque da Uva.

Além disso, serão distribuídos pipoca, algodão doce, cachorro quente, suco e refrigerante.

“Estamos mantendo a mesma estrutura desta tradicional festa, com o diferencial de oferecer as atrações em um espaço coberto e de modo mais organizado”, garante o gestor da Unidade de Serviços Públicos da Prefeitura, Adilson Rosa.

A Festa das Crianças contará também com intervenções de pintura de rosto, a partir das 9h30, e dos palhaços da Cia. Tão Distante a partir das 11h.

O espetáculo de Ilusionismo e Magia com a companhia Walking Around está marcado para as 12h30 e uma contação de histórias às 14h30.

Também como parte da programação da Festa das Crianças o campo de futebol do Jardim Tarumã recebe o espetáculo “Furando a Lona”, da companhia Respeitável Público, e no domingo (15), a partir das 11 horas.

Onde tomar a vacina
A Unidade de Gestão de Saúde mantém plantão da vacina no Parque da Uva neste feriado, das 9 às 15 horas.