Guarda acha corpo de rapaz enterrado no Vista Alegre

Guardas municipais do Apoio Tático de Jundiaí localizaram um corpo enterrado próximo à linha férrea, no Jardim Vista Alegre, na noite desta terça-feira (10).

Os GMs Wiler, Valdir, Tomas e Wellington, da viatura 1478, patrulhavam a rua Milton Domingos quando foram averiguar uma suspeita de tráfico próximo à linha férrea. Ao chegarem ao local, os suspeitos viram a luz da lanterna dos policiais e correram mato adentro. Os guardas municipais estavam no encalço, mas notaram um pedaço de terra fofa no local, que aparentava ter sido mexida recentemente. A princípio acreditaram serem drogas escondidas, por isso mexeram na terra com um pedaço de madeira. Foi então que avistaram uma perna.

O 19º Grupamento de Bombeiros de Jundiaí foi acionado e desenterrou um jovem magro, com cabelo curto e aproximadamente 1,70m, aparentando entre 20 e 25 anos de idade. Ele estava de bermuda bege, camisa branca, chinelo de dedos brancos, com um isqueiro vermelho e um molho de chaves. O corpo estava marcado com vários tiros na testa, o que é a provável causa-morte, embora ainda seja necessário aguardar o laudo do IML (Instituto Médico Legal).

Segundo informações de moradores, coletadas também pelos guardas municipais, um Fox vermelho com placa de Itatiba chegou ao local por volta das 14h30 desta terça-feira com quatro pessoas.

As testemunhas afirmaram ter ouvido quatro tiros. Pouco tempo depois o veículo partiu, mas retornou por volta das 16h. A suspeita é que tenham enterrado o corpo ao retornar ao local do crime, já que partiram novamente a toda velocidade logo em seguida.