Le Chef faz 3 anos com food truck “Mocotó Aqui”

Neste sábado (07) e domingo (08) a Le Chef realiza festa de três anos com entrada gratuita na avenida Nove de Julho.

Neste mês de Outubro tem aniversário da tradicional feira Le Chef a Pé, que completa três anos e comemora oferecendo durante duas grandes festas para Jundiaí, ambas com entrada gratuita.

Para festejar um Projeto que tem contribuído cada vez mais com a economia criativa da cidade nada como reunir muita comida e bebida de qualidade.

E para abrir as comemorações, nestes dias 7 e 8 de Outubro é a vez do “Festival Gastronômico Volta ao Mundo”, um convite especial da Le Chef ao jundiaiense para uma viagem inesquecível com sabor de cultura.

A primeira festa do calendário de Outubro da Le Chef acontece neste sábado e domingo na Av. 9 de Julho (atrás do posto bate bola) e estacionamento com entrada pela rua Conrado Offa.

Durante todo o dia a programação do Festival contará com food trucks trazendo cardápios que irão do Brasil à Espanha, além de 2 shows gratuitos (Projeto Brazuka, sábado, às 19h30; e Banda Hardsoul, domingo, a partir das 18h), dança típica, espaço kids, sorteio de três viagens (uma viagem para cada ano comemorado), brassagem aberta ao vivo (e gratuita!) da produção da 1ª. cerveja oficial da marca Le Chef e muito mais

O destaque do Festival deste final de semana, e representando nosso Brasil, ficará por conta do famoso “Mocotó Aqui”, food truck convidado que fez questão de estar presente nas comemorações desses três anos.

O Restaurante Mocotó

Para quem não sabe, o Mocotó, com sede em São Paulo e sob o comando do Chef Rodrigo Oliveira, é um dos restaurantes mais premiados do mundo, também com sua versão sobre rodas itinerante.

Enquanto Rodrigo fica no restaurante em SP, Diógenes Sampaulo, seu parceiro responsável pelo truck, garante: “essa é a chance de quem sempre sonhou em provar, a preços justos, os tão comentados dadinhos de tapioca, croc de mandioca, caldo de mocotó, baião de dois com linguiça e farofa, torresminhos, atolado de vaca e pudim de tapioca.”

Lembrando que neste domingo a Le Chef abre, inclusive, para o almoço, a partir das 12h. Estacionamento no local.