Pai é preso por expor filho de 1 semana à maconha

O jovem P.V.P., de 24 anos, foi preso neste domingo (01) pela Polícia Militar de Jundiaí na avenida Humberto Cereser, altura do número 243, no Jundiaí-Mirim. Ele estava trancado dentro do carro consumindo maconha, com todos os vidros fechados, junto com o filho, de apenas uma semana.

Ao ser abordado por soldados do 49º Batalhão da PM, o pai alegou que é usuário de drogas e cobriu o rosto do filho com uma manta, durante o consumo. Mas que o seu objetivo era acalmar a criança com a maconha.

Os policiais informaram, no Plantão da Polícia Civil, que o veículo estava completamente tomado pela fumaça da maconha e a manta impedia a respiração da criança, que podia ter morrido.

A autoridade policial determinou a elaboração de boletim de ocorrência por atentado contra a vida do bebê e do uso de substância entorpecente. O pai foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar decisão da Justiça.

Atenderam essa ocorrência os policiais da viatura 49.128 (Sd Ramos e Sd Rérudy), comando de Força, com o Tenente Medeiros e soldado Godoy, mais os soldados Gabriel e Palhares.