CAJAMAR

Anhanguera Shopping divulga programação de Outubro

O mês de outubro do Anhanguera Parque Shopping está repleto de atrações. O Show de Heróis, com oficinas de paper toy, contação de histórias, teatro e show de mágica irão animar a criançada no Super Mês das Crianças. Confira a programação completa de eventos gratuitos, com início a partir do dia 01 de outubro.

Durante os finais de semana e no dia das crianças, acontecerá o Show de Heróis. Crianças de todas as idades poderão participar de oficinas de paper toy de super heróis e montarem seus próprios bonecos em papel. Além disso, os participantes ganharão um quebra cabeça personalizado. A atividade é gratuita e acontece aos sábados e domingos e no feriado do dia 12, das 15h às 20h.

E para diversão de toda família diversas apresentações acontecerão durante todo o mês. No dia das crianças (12/10) um espetáculo repleto de aventura e emoção irá encantar a todos, o teatrinho Super Anhanguera contra Dr. Zangão será diversão garantida para crianças e adultos.

Viajando no mundo da imaginação, a contação de histórias trará dois lindos contos: O menino que virou Super Herói (01/10) e Bob Azulão contra a Super Rosinha (21/10). Para finalizar, um Super Show de Mágica irá surpreender a todos no dia 29/10. As apresentações acontecem a partir das 15h, na arena de eventos, com entrada gratuita.

Serviço

Oficina de paper toy Show de Heróis
Data: 01, 07, 08, 12, 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de outubro
Horário: 15 às 20h
Local: Próximo à arena de eventos
Entrada gratuita

Apresentações
01/10 – Contação de História: O menino que virou Super Herói
12/10 – Teatro: Super Anhanguera contra Dr. Zangão
21/10 – Contação de história: Bob Azulão contra a Super Rosinha
29/10 – Show de mágica
Horário: 15h
Loca: Arena de eventos
Eventos gratuitos