Duda ainda se recupera de cirurgia

Muitos leitores continuam perguntando como está a recuperação da pequena Maria Eduarda, a “Duda”, que passou por cirurgia para retirada de tumor na cabeça. A mãe, Thayane, postou um depoimento:

“Não queria ficar expondo todos os dias como está sendo o tratamento e recuperação da Duda. Até porque ficamos 24h em disposição a ela. Mais como estou recebendo muitas mensagens de preocupação e carinho pela minha filha, acho nada mais justo dar um parecer 🙏🏻

Duda saiu ontem da uti estamos ainda em recuperação do pós operatório. Que não é nada fácil devido a uma cirurgia no cérebro e de longa duração. Ela reage bem, cada dia está mais corada e disposta. Não vou mentir e dizer que ela está 100% porque ainda é muito cedo. Ela tem alterações de humor que me deixam de coração partido, mais como falei para meus familiares não tiro a razão dela. Afinal em 10 dias sua vida (nossa vida) mudou da noite por dia. Pecado! Vamos passar com um acompanhamento psicológico pra ela, acho que fará diferença.
Ela teve mesmo 100% do tumor removido graças a Deus. Sobre sequelas de imediato ela não teve nadinha 🙏🏻 nem o estrabismo que podia ficar de início. Minha pequena é muito forte e corajosa. Suas maiores preocupações são o seu cabelinho e a escolinha, nada mais justo para uma criança de 6 aninhos. Agora estamos na recuperação dessa etapa aguardando os proximos passos. Mais nessa situação nada melhor do que um dia de cada vez, se não o sofrimento não tem fim.

Gostaria de agradecer novamente as mensagens e o carinho, porque é imenso! Continuem rezando por ela e transmitindo essa energia positiva e amor! Isso está sendo crucial pra gente e pra Dudinha!”