Homem sem CNH faz fuga alucinada

Um morador de Várzea Paulista fugiu de abordagem da Polícia Militar na rua Eduardo Baialuna, no Jardim Tamoio, na madrugada deste sábado (26) e causou bate-bate.

Primeiro ele atingiu um Ônix com o seu Polo. O motorista do Ônix ficou ferido na cabeça e precisou ser socorrido por uma equipe do SAMU.

Uma viatura da PM que tentava a abordagem solicitou apoio. Foram destacadas seis viaturas para a região.

O motorista do Polo, após essa colisão,  fugiu para a rua Atibaia, onde causou mais um acidente. Ele atropelou um motociclista e passou sobre a moto do rapaz que estava saindo do serviço.

A moto ficou destruída e é com ela que o rapaz trabalha para sustentar a família. A vítima também precisou ser socorrida pelo SAMU, com dedos da mão quebrados.

O motorista do Polo continuou a fuga alucinada e entrou novamente no Jardim Tamoio, onde bateu na guia e um dos pneus estourou. Ele não parou apesar do dano e prosseguiu com o carro até o fim da rua Carlos Ângelo Mathion, até que foi cercado pela PM.

Na revista pessoal, e ao veículo, os policiais militares não encontraram nada de irregular. Só na hora da verificação dos documentos o condutor disse que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os policiais militares aplicaram todas as multas de trânsito, como direção perigosa, omissão de socorro e dirigir sem CNH, totalizando cinco infrações. As multas passam de R$ 8 mil.

O motorista do Polo ainda vai ser processado pelo dono do Ônix e pelo motociclista que ele atropelou, que ficou sem a moto para trabalho.

Os policiais militares detiveram o condutor do Polo, que foi apresentado no Plantão Policial da avenida Nove de Julho.

Ele responderá também a processo criminal pelos atos praticados e teve sorte de não ter matado ninguém.