Imprensa Oficial deixa de circular em papel

A Imprensa Oficial de Jundiaí passou a ser publicada exclusivamente em sua versão on-line, que pode ser acessada no site www.jundiai.sp.gov.br. A medida vai gerar uma economia de cerca de R$ 450 mil por ano aos cofres públicos.

A publicação da Imprensa Oficial – que torna público atos dos poderes Executivo e Legislativo – somente pelo meio eletrônico atende à Lei 8.821, publicada no dia 11 de agosto. Todo o conteúdo da IO pode ser acessado também por meio do APP Jundiaí, lançado em 17 de abril para melhorar o acesso da população aos serviços prestados pela Prefeitura de Jundiaí. Atualmente, o app conta com 86 serviços.

Além disso, para acessar a Imprensa Oficial eletrônica, a população pode fazer uso do programa Acessa Jundiaí, que disponibiliza computadores com acesso gratuito à internet. O programa está presente nos terminais de ônibus do Cecap, Central, Colônia, Eloy Chaves, Vila Rami e Vila Arens, além do Céu das Artes (rua Cabo Edvaldo Santana, 46), Acessa São Camilo (rua Primo Filipini, 160), Acessa Biblioteca (Complexo Argos), Acessa Novo Horizonte (Estrada Municipal do Varjão, 1641), Acessa Tulipas (rua Ana Congani Bocalão, 34) e no Paço Municipal.

As empresas e instituições que necessitam publicar editais em versão impressa podem optar pelo “Jornal da Região”, enviando os modelos de publicação para o e-mail jrjundiai@outlook.com para orçamento.jrjundiai@outlook.com