Show teve fila, demora, tumulto, brigas e furtos

Diversos leitores do “JR” enviaram reclamações sobre o show da dupla Henrique e Juliano, realizado no Clube dos Metalúrgicos em Jundiaí, na noite desta segunda-feira.

A leitora Janete Paes enviou foto e relatou a desorganização “Fiquei da 21h até meia noite tentando entrar, e quando consegui não deu pra ver o show e tive que sai que estava passando mal de tanta gente no local.”

Uma moça que não quis se identificar contou que o marido ficou ferido em uma briga e precisou ir ao hospital. “Desde o começo não teve organização nenhuma, fila de mais de uma hora entrar no clube no clube, e quando passávamos pela catraca tínhamos que pegar mais uma fila para pegar a pulseirinha do camarote, área vip. Quem pegou a área vip na frente do palco não conseguia entrar, você paga a mais para uma comodidade e acaba sendo um transtorno. Para ir ao banheiro totalmente impossível, brigas para todo o lado e em uma dessas brigas meu marido foi acertado com uma cadeirada na cabeça onde tivemos que nos retirar do local imediatamente e ir correndo para o hospital. Tivemos que ir andando pois no local só tinha uma ambulância que não podia sair de lá. Na hora das brigas não tinha um segurança.”

A leitora Jaynne Mayra Salles também teve prejuízo. “Fui uma das vítimas que teve o carro roubado. Eu paguei R$50 pelo estacionamento, estacionei no campo, esqueci os ingressos no carro e voltei pra buscar. Quando voltei o alarme do meu carro estava disparado e tinha três pessoas mexendo no capô do carro. Fui perguntar se estava acontecendo algo, e eles falaram ‘o alarme disparou e estávamos desligando por aqui’. Eles fecharam o capô e sumiram. Quando vi todos os fios estavam cortados.” Ela precisou acionar o guincho para levar o veículo embora. Segundo ela, mesmo ligando para a polícia, ninguém apareceu.

O leitor Marcio JS Oliveira também reclamou das filas, brigas e desorganização.