DIG identifica quadrilha que roubou produtos Avon

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí identificaram uma quadrilha que roubou produtos da Avon. O bando interceptou uma entrega com 200 caixas de produtos entre Cabreúva e Itupeva. Depois levou a carga para o Jardim São Camilo e posteriormente para a casa de um morador de Várzea Paulista.

O motorista que fazia entrega dos produtos da Avon relatou que trafegava por uma estrada de Cabreúva, quando foi tomado por roubo. O assaltante estava armado com revólver e o levou até uma estrada onde fez o descarregamento das mercadorias para outro veículo.

A vítima prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Itupeva. Posteriormente a Polícia Militar localizou parte da carga no Jardim São Camilo, em Jundiaí. Três pessoas foram presas e levadas ao 3º Distrito Policial, na Ponte São João.

Os policiais da DIG, com Julio, André e Gigio, passaram a investigar o caso. Por meio de uma informação da movimentação intensa de pessoas retirando produtos de uma casa na Vila Santa Catarina, em Várzea Paulista, a equipe foi realizar diligências e o proprietário do imóvel relatou que um homem lhe prometeu compensá-lo para guardar as caixas de perfumes da Avon. Várias pessoas foram buscar os produtos e ele entregou.

Agora a Polícia Civil vai atrás de outros integrantes da quadrilha. O investigador chefe da DIG, Almir, pede a quem tiver informações sobre movimentações estranhas na região onde mora para ligar no Disque Denúncia, o 181.