Empresária comenta o escândalo da nova Playboy

Seria a gestão anterior da Playboy mais séria que a atual? Viviane Bordin, que já foi capa da revista e atualmente é dona de um site com mulheres nuas responde

Quando se fala em revista Playboy, a modelo Viviane Bordin é quase uma perita no assunto. Capa da publicação em junho de 2003 no auge dos seus 22 aninhos, ela venceu o concurso Miss Playboy TV Brasil em 2005 e representou a Playboy Brasil por três anos na América Latina e Ibéria. Também foi recheio da revista em 2006 e novamente capa da Playboy em janeiro de 2009, além de posar nua para várias edições internacionais da publicação em países como Estados Unidos, Alemanha e França.

Aos 36 anos e considerada nas redes sociais uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Viviane Bordin comentou a acusação de assédio sexual feita por modelos sobre os donos atuais da revista Playboy no Brasil.

“Todas as vezes que trabalhei com a Playboy nunca ouvi falar e nem passei por assédio sexual pois a diretora na época era a Ariane. Depois foi o Edson Aran e nunca tive nada para falar. Era uma revista extremante correta e focada no que estava fazendo e talvez por isso fazia tanto sucesso. Não digo que esta será a razão para o fim da revista impressa, pois a Playboy tem uma história de anos no Brasil de muito sucesso e glamour e existem ainda muitos fãs da revista, porém acho que nesse meio muita gente tenta de todas as formas se autopromover. É preciso ter muita cautela e ser extremamente e unicamente profissional, afirma a modelo e empresária que possui 98cm de bumbum, 70cm de cintura e 96cm de busto distribuídos por 1,70m de altura e 64kg.

Viviane Bordin nasceu em Cascavel, no Paraná, mas mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e fez inúmeras capas de revistas e campanhas publicitárias nos últimos 15 anos. Mãe de gêmeos em 2010, ela continuou como modelo posando novamente para Maxim Brasil em 2011, além de inúmeras campanhas e catálogos. Paralelamente, em 2008 Viviane Bordin começou a trabalhar com a Mavics Construtora, empresa sediada em Camboriú.

A loira idealizou o portal de ensaios sensuais Diamond Brazil em 2016. Entre as beldades mais famosas que posaram para o site de ensaios sensuais estão Núbia Óliiver, Natalia Casassola, Anamara, Veridiana Freitas, Mary Silvestre, Jéssica Amaral, Gabi Miranda e Patricia Jordane.