Correios fecham agência do Centro de Jundiaí

Nesta sexta-feira é o último dia de funcionamento da agência dos Correios na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Jundiaí.

A empresa explica que vem adotando várias medidas para redução de despesas e melhorias no atendimento aos clientes. Os funcionários da agência da Marechal vão ser remanejados para a Praça da Bandeira, em frente ao Terminal Central.

“O projeto é de fusão de agências dos Correios em todo o País e vai tornar a rede de atendimento mais eficiente, melhorarando a prestação de serviços à população. A implantação das mudanças será gradual para minimizar os impactos aos clientes com as adequações.

A fusão será feita em aproximadamente 250 unidades, em municípios acima de 50 mil habitantes, nas cinco regiões do Brasil. Desde o início do projeto, pouco mais de 60 agências já foram incorporadas a outras unidades. O projeto é uma das ações que os Correios vêm implementando para reverter o cenário financeiro da empresa, visando garantir a manutenção e a qualidade dos serviços à sociedade.”

Por enquanto essa é a única agência do município a ser fechada. Os Correios passam por reestruturação devido crise financeira.