CIDADESITATIBA

Comerciante é sequestrado e abandonado em rodovia

Um comerciante de 52 anos, morador na cidade de Morungaba, foi vítima de sequestro enquanto fazia caminhada na noite de terça-feira (28). Quatro homens armados em um Corola preto renderam ele e duas pessoas da família.

Os bandidos roubaram o Jeep Renegade da vítima e dinheiro, além de outros pertences. Depois amarraram os pés e as mãos do comerciante, colocando-o no carro e seguiram rumo a Itatiba,  pegaram a Rodovia Dom Pedro, no sentido de Atibaia e deixaram a vítima no acostamento da estrada.

Uma equipe de salvamento da Rota das Bandeiras realizou o salvamento do comerciante.

O carro da vítima foi achado no bairro Caminhos do Sol, em Itatiba.

Carro roubado em Jundiaí

Um veículo roubado de um condomínio próximo ao Jardim São Vicente, em Jundiaí, foi localizado pelos guardas municipais do Apoio Tático no Parque Centenário.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os guardas Beloni, Ederson e Furlan se depararam com o veículo enquanto realizavam rondas pela rua Camilo Feres Abumrad.

A Duster, na cor branca, estava estacionada e com alguns documentos das vítimas em seu interior.

Além disso, havia marcas de sangue no veículo. Segundo a perícia técnica que compareceu ao local  as marcas eram dos assaltantes que se feriram com a concertina do muro da residência.

A ocorrência foi apresentada no 2º DP e o veículo com os pertences devolvidos às vítimas.