Deputado Aprillanti pede recapeamento da Marginal

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) foi recebido pelo vice-governador, Márcio França, do mesmo partido. O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes.

Aprillanti afirmou que a visita serviu para discutir algumas ações para beneficiar a população de Jundiaí e região. Entre os assuntos abordados estavam a Mobilidade Urbana com o andamento das obras das alças da Anhanguera e melhorias na Marginal do Rio Jundiaí, que precisa de recapeamento e defensas metálicas.

Outro assunto discutido foi a Segurança Pública e a possibilidade de aumento do número de viaturas que atendem à região.

Aprillanti também expôs a questão da Saúde em Jundiaí especificamente com a superlotação do Hospital São Vicente, com a possibilidade de receber uma verba do governo do Estado e sobre o Hospital Regional que pode aumentar sua capacidade. “Vamos buscar os recursos e ações necessárias para equacionar esse problema em médio prazo”, afirma o deputado.

Márcio deve intermediar as próximas reuniões do deputado com os secretários de Saúde, Segurança Pública e Transportes Metropolitanos. Márcio França revelou que as portas do Governo do Estado estão abertas para toda a região do AUJ (Aglomerado Urbano de Jundiaí) e que novos encontros, com a presença do governador, acontecerão ao longo do semestre.