REGIONAIS: Ciclismo conquista título em Avaré

O ciclismo masculino de Jundiaí deu uma pedalada decisiva neste domingo (24) e, ao final da tarde, já comemorava o título geral da modalidade mesmo um dia antes do encerramento das provas.

Foram disputadas na pista do Condomínio Jatobá as competições de criterium por pontos e os meninos de Jundiaí conquistaram mais duas medalhas, uma de ouro e uma de bronze.

O resultado contribuiu para que Jundiaí aumentasse ainda mais a vantagem sobre Sorocaba, segunda colocada. “Estes resultados praticamente nos garantem o título e estamos muito felizes. As provas foram de excelente nível técnico diante de adversários muito fortes”, comemorou o técnico Edmilson de Souza Lima.

Na prova de criterium por pontos para homens, José Júnior Diniz ganhou a medalha de ouro, enquanto que Petterson Tozzi Neves levou bronze. Nesta segunda-feira (25), o time masculino disputa a prova de resistência (100km).

Já a equipe feminina de ciclismo de Jundiaí terminou a prova de criterium por pontos com a quarta, quinta, sexta e sétima colocações. Nesta segunda-feira (25) também disputam a competição de 100km. Jundiaí está na segunda colocação na classificação geral feminina e dificilmente perde a medalha de prata. Sorocaba é a campeã da modalidade entre as mulheres.