Músico é preso acusado de estupro de menina de 11 anos

O músico Daniel Busanelli, de 47 anos, teve sua prisão temporária decretada pela Justiça de Jundiaí e cumprida nesta quarta-feira (16) pela Delegacia de Defesa da Mulher de Jundiaí (DDM).

Ele vai responder processo na Justiça por estupro de vulnerável, com acusação de ter abusado de uma menina de 11 anos.

Os músicos de várias bandas da cidade ficaram chocados com a notícia que “correu” rapidamente e ganhou as redes sociais. Expressões como “eu não acredito”, foram algumas das comentadas por conhecidos. “Mas é verdade?”, diziam outros, com a confirmação em seguida.

A Delegacia de Defesa da Mulher não se pronunciou sobre o caso. O músico foi recolhido preventivamente ao sistema carcerário.

Convênio
Nesta quarta-feira, também, na área da Justiça, o juiz da Vara da Infância e Juventude e das Execuções Penais, Jefferson Barbin Torelli, firmou convênio com a Prefeitura de Jundiaí, junto com o prefeito Luiz Fernando Machado, para que réus de processos com penas mais brandas passem a executar serviços comunitários. Pelo menos 25 pessoas envolvidas em furtos, acidentes de trânsito, direção perigosa e outras já estão trabalhando na manutenção de praças, veículos e equipamentos públicos.

Leia mais – http://www.jr.jor.br/2018/05/16/prefeitura-assina-termo-para-receber-prestadores-de-servicos-a-comunidade/