Show de Simone e Simaria é cancelado em Jundiaí

O show do dia 3 de junho das cantoras Simone e Simaria, que deveria ocorrer no Parque da Uva, em Jundiaí, foi cancelado. Segundo os organizadores, em comunicado ao “Jornal da Região”, a doença de Simaria (tuberculose) impede a apresentação da dupla.

As vendas de ingressos eram consideradas excelentes, com grande procura. Mas os empresários acharam por bem cancelar, porque não dava para ocorrer o mesmo de outras cidades, com participação de apenas uma integrante da dupla.

A devolução do valor total dos ingressos comprados em pontos físicos começa imediatamente.

A devolução dos pagamentos feitos por meio do site, com o uso de cartão de crédito, será automática, sem a necessidade do cliente procurar a operadora.

Para quem quiser ver o show “As Patroas”, usando o ingresso de Simone e Simaria, no dia 20 de maio, no Parque da Uva, em Jundiaí, os organizadores dizem que eles serão aceitos normalmente ou podem ser trocados nos postos de vendas.

Babel aguardando

A Babel está refazendo toda a sua programação de shows para Jundiaí. A casa aguarda o Corpo de Bombeiros liberar o imóvel da avenida Luiz Latorre.

Os empresários promoveram dois dias de trocas dos ingressos, seguindo orientações do Procon de Jundiaí. Como os shows não foram cancelados, mas tiveram datas transferidas, ainda não configura irregularidade segundo o órgão.

A Babel diz que está mantendo o público informado por meio de sua página no Facebook, com todos os detalhes e aguarda a documentação de liberação, para anunciar outros eventos na cidade.

Rei da Noite

O Rei da Noite também anuncia transferência de show agendado para este mês.

A apresentação de Nayara Azevedo, que estava marcada para o dia 26 de maio foi alterada para o dia 21 de julho, a pedido da própria cantora. Ela gravou um vídeo para os leitores do “Jornal da Região” fazendo o comunicado.

Naiara Azevedo anuncia troca de data de seu showA cantora Naiara Azevedo avisa os fãs que transferiu seu show em Jundiaí para 21 de julho. A apresentação será no Rei da Noite, na Vila Arens.

Posted by Jornal da Região on Wednesday, May 2, 2018