Prefeito de Itupeva leva mais de 300 pessoas a encontro com Dória

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, principal liderança do PSD na região, foi o comandante de um exército formado por mais de 300 pessoas presentes ao encontro com João Dória, pré-candidato a governador de São Paulo, na manhã deste sábado (5), em Jundiaí (SP).

Todo uniformizado com camisetas em apoio ao tucano, o grupo chamou a atenção no Clube Caxambu, local escolhido para o evento. Além de filiados do PSD, partido do prefeito itupevense, fizeram parte também membros do PSDB daquela cidade – presidido pelo vice-prefeito Alexandre Mustafa.

Afilhado político do ministro Gilberto Kassab e amigo do deputado Guilherme Campos, Marcão Marchi tem se destacado no cenário político estadual. Em Brasília (DF), as idas aos ministérios em busca de recursos para o município também já o tornaram conhecido entre as lideranças nacionais do Congresso e Governo Federal.

“Eu acredito no trabalho do João Dória, sei que ele vai transformar a política daqui para frente. Todo o nosso grupo de Itupeva está presente aqui para apoiar este homem, que está mudando a forma de fazer política. Ele não tem medo de fazer e resolver”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.