Luiz Fernando e Dória são recebidos por mais de 1,5 mil pessoas em Jundiaí

Em agenda pelos municípios paulistas, o pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo João Dória veio a Jundiaí, neste sábado (05), onde participou de evento com 1,5 mil apoiadores, no Clube Caxambu. O encontro foi conduzido pelo prefeito Luiz Fernando Machado.

No local, Dória reforçou as propostas que defende para o fortalecimento da segurança pública e da saúde, além de destacar que a construção das ações será feita de forma conjunta. “A segurança é uma das maiores demandas no estado e avalio como urgente a integração entre as policias para que os resultados sejam mais efetivos”, disse.

Jundiaí é a oitava cidade onde Dória participa de encontro com apoiadores. Ao público, o prefeito Luiz Fernando falou sobre a importância do engajamento em torno da pré-candidatura de Dória, para assegurar que o estado de São Paulo mantenha a trajetória de desenvolvimento. “Diferente da maioria dos estados brasileiros, São Paulo foi conduzido ao logo dos últimos anos com uma política fiscal responsável e, ao mesmo tempo, pautada na qualidade dos gastos públicos. É fundamental que as pessoas diferenciem a gestão responsável do populismo”, avaliou.

O evento reuniu ainda o deputado federal Miguel Haddad, o presidente da Câmara dos Vereadores, Gustavo Martinelli, além de outras autoridades da região.