Neste domingo tem zumba no Parque da Uva

A Prefeitura de Jundiaí promove neste domingo a segunda edição do “Domingo no Parque”. O evento, que começa às 9h e vai até as 17h, no Parque da Uva, na avenida Jundiaí, conta com a participação de várias unidades de gestão. Por se tratar do primeiro domingo do mês, a tarifa de ônibus em toda a cidade custa apenas R$ 1,00, o que torna o custo de chegada ao local ainda menor.

A programação conta com atrações culturais e musicais no Espaço Vintage. Das 9h às 10h, os visitantes poderão se exercitar com aula de zumba. Em seguida, entre 10h e 12h, o maracatu do grupo Tambores de Inkice será a atração principal. É importante lembrar que durante todo o dia serão realizadas intervenções infantis sob o comando da Amorah Eventos.

A programação vespertina começa ao meio-dia, com uma aula de forró do professor Luiz Renato Paz. A diversão, nesse caso, vai até as 14h30, quando a banda Flash Beat subirá ao palco para apresentar um repertório formado por clássicos do flash back. O encerramento da programação musical ficará a cargo da banda Quatro Caras e Meio, que tocará entre 16h30 e 18h.

Quem for ao Parque poderá também aproveitar as opções gastronômicas dos permissionários dos varejões municipais e adquirir o artesanato de mais de vinte artistas do programa Jundiaí feito à Mão. Além disso, o Procon Jundiaí levará para o evento a Trilha do Procon, um jogo de tabuleiro cujas peças são os próprios jogadores e que tem por meta avançar as casas e chegar ao final da trilha com novos conhecimentos sobre os direitos e deveres do consumidor.

As crianças contam ainda com um espaço kids com brinquedos infláveis e pintura facial, além do Coreto com atividades pela Primeiríssima Infância para crianças até três anos, como shantala e programação musical. Outras intervenções também estão sendo programadas pela Rede TVTEC.

Os visitantes que forem de carro poderão estacionar gratuitamente, acessando o portão 13 pela rua Dona Manoela Lacerda de Vergueiro. São permitidos no Parque cães de pequeno porte com coleira. O projeto Domingo no Parque teve seu lançamento no ano passado, durante as comemorações dos 362 anos de Jundiaí.